Silverjourney

Remodelações e Revestimentos, Lda.

Orçamentos grátis, consulte-nos

Telef.: 211 912 336  -  Fax:210 937 196
email: info@silver.pt  -  comercial@silver.pt

Alvará nº 72806

     Silverjourney Revestimentos de Interior        

Tarkett    Forbo     Gerflor    Romus    Anker Carpets    Fletco    Desso    DLW    Profilpas    Woven Vinyl   floorflex

   

 

Home page
Woven vinyl
Diversos
Escolher pavimento
Auto Pousantes
Vinyl Alta Decoração
Linoleo
Desportivos
Forbo
Tarkett
Gerflor
Romus
Flutuantes
Alcatifas
Profilpas
Anker Fletco floorflex
Desso e DLW

Na altura de decidir qual o pavimento que vai adquirir para a sua casa, escritório, loja, clinica médica, Colégio, etc. etc., deverá sempre analisar as suas necessidades, o montante que pode ou pretende gastar, o tempo que dispõe para a execução dos trabalhos, o tipo de decoração que pretende, o uso a que se destina e o desgaste a que o material vai estar sujeito.

Depois de conhecer e analisar os materiais existentes no mercado, é altura de confirmar os custos de manutenção e as vantagens e desvantagens de cada tipo de material pois está na hora de decidir.

Na renovação de lojas ou escritórios em que o factor tempo é fundamental será de considerar um material auto pousante, já que, na maioria dos casos podem ser aplicados sobre o pavimento existente, possuem uma boa absorção acústica e grande durabilidade.

Existe pavimento auto pousante em PVC (vinilico) e alcatifa.

Os pavimentos LVT (Luxury Vinyl Tiles) imitam na perfeição a madeira, metal, cerâmico, etc., são de fácil manutenção (tal como os auto pousantes em vinyl) e consoante o tráfego a que vão estar sujeitos podemos optar por diversas classificações ( e preços).

Os vinilicos em rolo são uma boa escolha graças à relação qualidade/preço, existindo uma enorme variedade de desenhos (madeira, pedra, etc.,) sendo, aliás “obrigatórios” nas áreas de saúde e ensino, pois as suas juntas termosoldadas com cordão apropriado aliado à possibilidade de subirem na parede, tornam mais fácil a sua limpeza e manutenção.

Os pavimentos flutuantes quer sejam em madeira maciça, em laminado ou PVC, são igualmente uma opção a considerar.

Os flutuantes em madeira possuem uma superfície “macia” e um aspecto clássico que transmite beleza e conforto, possuem igualmente a possibilidade de passado alguns anos de uso de serem “afagados” e envernizados não sendo por isso necessária a sua substituição.

Como factor negativo têm um preço mais elevado relativamente aos restantes materiais.

Os flutuantes em laminado, possuem um preço mais competitivo existindo em diversas texturas e desenhos, imitando nalguns casos, na perfeição a madeira maciça.

Os flutuantes em PVC aliam as vantagens do vinilico (duração, manutenção, etc.) ás vantagens dos flutuantes

Por fim temos as alcatifas.

Nos escritórios para além do “requinte” oferecem um conforto superior aliado a uma óptima qualidade acústica quer optem por alcatifa em rolo ou ladrilhos auto pousantes.

Em áreas residenciais é de salientar o bom amortecimento nas quedas, factor importante para quem tem crianças, que aliás gostam normalmente de brincar deitadas no pavimento.

Convém recordar, que actualmente existem à venda alcatifas com tratamento anti nódoas, anti ácaros, anti estáticas, etc, etc.

 

Home page ]